sábado, 3 de fevereiro de 2007

CAMPANHA DE APELO AO VOTO



Como a JSD de Ponte da Barca havia definido em comunicado pioneiro, a nossa preocupação neste referendo não iria incidir na questão do Sim ou do Não, mas em baixar a taxa de abstenção. Para tal objectivo ser alcançado, a JSD de Ponte da Barca, com os recursos económicos disponiveis, tem vindo a realizar uma campanha de apelo ao voto "VOTA SIM, VOTA NÃO...MAS VOTA" como slogan, por todo o Concelho de Ponte da Barca, sobretudo junto dos establecimentos de ensino, onde fora realizada uma campanha prévia de recenseamento eleitoral, para que no Domingo, dia 11 Fevereiro a adesão às urnas fosse maior por parte da camada jovem.
Contamos "ver" o teu Voto no Domingo. Se Sim ou Não, isso é contigo, mas Vota!!!



Em Conselho Nacional da JSD, reunido a 27 de Janeiro na cidade de Chaves, determinou-se que o XIX Congresso Nacional da JSD reunirá nos dias 20, 21 e 22 de Abril de 2007 em Espinho.
.
Ao abrigo dos Estatutos Nacionais do JSD e dos Regulamentos aplicáveis, convocam-se os militantes, para reunirem e fim de eleger os Delegados ao XIX Congresso Nacional da JSD.
.
As listas candidatas deverão ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia de Secção ou a quem o substitua estatutariamente, até às 24h00 do terceiro dia anterior ao acto eleitoral.
.
AS CONVOCATÓRIAS DEVERÃO SER ENVIADAS PARA A SEDE NACIONAL DA JSD ATÉ AO DIA 5 de Fevereiro de 2007.
.
A JSD de Ponte da Barca ser representada por 1 (um) Delegado no XIX Congresso Nacional da JSD.