sexta-feira, 23 de maio de 2008

Há cobras e lagartos nas condutas de abastecimento de água!

Cobras e lagartos são retirados com alguma frequência das condutas de abastecimento de água a um lugar que pertence aos concelhos de Ponte da Barca e Vila Verde, denunciou a junta de freguesia de Vade S. Pedro.

Em comunicado, a Junta de Freguesia de Vade S. Pedro (PSD), no concelho de Ponte da Barca, manifestou-se «muito preocupada com as condições sanitárias» do abastecimento de água ao lugar de Boivivo, referindo que teme pela saúde das populações.

«A situação é tão grave que não são poucas as vezes em que foram retirados cobras e lagartos das condutas que servem o abastecimento aos moradores de Boivivo», lê-se no comunicado.

A Junta diz que já alertou «por variadíssimas vezes» a Câmara Municipal de Ponte da Barca para esta «grave situação», mas a Autarquia socialista «nunca leva as coisas a sério, nem se preocupa minimamente com a salvaguarda da saúde pública das pessoas».

A JSD de Ponte da Barca lamenta que, em pleno Séc. XXI ainda subsistam no nosso concelho situações do género que apenas podemos comparar situações que são prática comum em países ditos de terceiro mundo.

E com isto, prova cabal de que "nunca se fez tanto em tão pouco tempo(?)", a Câmara Municipal pretende fixar população no nosso concelho...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sondagem de Campanha

Mais de 40% dos eleitores do PSD preferem Manuela Ferreira Leite à frente do nosso Partido que é seguida por Santana Lopes (com 13%), Alberto João Jardim (com 7,5%), Luis Filipe Menezes (com 4,5%) e Pedro Passos Coelho (com 3%).

De notar que as respostas a esta sondagem não foram induzidas. Trata-se de respostas espontâneas à pergunta "Quem, para si, é o melhor candidato à Presidência do PSD?"

Esta sondagem é coerente com outras sondagens já publicadas por outros órgãos de comunicação social como a TVI, a SIC, o Expresso e a Rádio Renascença. Ver Notícia "A preferida dos portugueses" AQUI

Veja também quem os eleitores do PSD consideram que tem mais hipóteses de vencer Sócrates AQUI

Se quiser ver os dados da sondagem clique AQUI