quarta-feira, 4 de maio de 2011

Está na hora de MUDAR!



Cara(o) Companheira(o),

No próximo dia 5 de Junho inicia-se uma nova fase para Portugal e à qual Ponte da Barca não será excepção!

Perante um país com uma taxa de desemprego jovem histórica, com uma educação sem saídas, sem acesso a habitação, com obstáculos para empreender, com uma gigantesca factura do endividamento e obras públicas por pagar deixada pelas gerações mais velhas, com uma segurança social para a qual pagam mas da qual já não podem esperar protecção, são os jovens quem mais sogrem com esta gigantesca crise económica e social!

É urgente mudar o rumo que o Partido Socialista, com o seu Governo, tem apresentando ao país e aos jovens como única solução possível.

A tua opinião e a tua participação na elaboração de novos projectos, de novas estratégias e na caminhada eleitoral é fundamental, pois somos a força da Social Democracia, a força de uma Ponte da Barca que se quer afirmar como uma terra com oportunidades, uma terra com futuro!

Um futuro com maiores expectativas, com mais oportunidades, um futuro onde os jovens voltem a ter a possibilidade de voltar a sonhar que é possível fazer melhor pela nossa terra, pois é nela que cada um de nós acredita e queremos continuar a acreditar!

Junta-te à JSD e faz ouvi a tua voz!

Participa!

Contamos Contigo para MUDAR!


Juventude Social Democrata de Ponte da Barca