sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

JSD VOTA CONTRA O ORÇAMENTO PARA 2008!

A JSD de Ponte da Barca desde o início, estabeleceu um verdadeiro compromisso para com a juventude barquense. No comando desta jovem, estrutura político-partidária foi desde o primeiro dia que começamos a pôr em prática as nossas ideias, os nossos ideais, mas sobretudo, a nossa irreverência enquanto jovens.

O poder autárquico é a forma mais próxima do Estado para com os cidadãos, devendo por isso ser alvo de discussão e estudo aprofundado, sobretudo por quem tem responsabilidades autárquicas.

Entendemos que estes devem ter como principal tarefa, guiar o melhor possível os destinos da sua localidade e da sua população, mas acima de tudo preparar o futuro para e com os jovens!

Tendo em conta que esta preparação é a nossa razão de existir, os deputados JSD, após cuidada análise das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2008, consideram que o actual executivo não apresenta inovação alguma no que à Juventude concerne, tendo apenas feito uma mera cópia das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2007, introduzindo apenas como “inovação” a pretensão de instalar a Pousada da Juventude em Lindoso.

Por considerar que tal proposta não constitui aposta alguma na juventude barquense e no seu futuro, os deputados JSD votaram CONTRA as Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2008.

E porque todo Barquense considera que a juventude é o futuro de Ponte da Barca, decerto que também subscreve esta decisão, votando CONTRA esta falta de empenho e responsabilidade.

Pela Juventude Barquense, sempre!
Os Deputados JSD na A. M. de Ponte da Barca
(Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Ponte da Barca)