sábado, 26 de janeiro de 2008

Eduardo Teixeira novo Presidente CPD PSD Viana do Castelo

Eduardo Teixeira foi eleito ontem, dia 25 de Janeiro, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo.

Tendo concorrido em lista única, Eduardo Teixeira, membro da Comissão Política Nacional do PSD, verificou grande adesão por parte dos militantes ao acto eleitoral - 100% dos militantes inscritos em Ponte da Barca exerceram o seu direito de voto.

Para além de Eduardo Teixeira na presidência da Comissão Política Distrital, Manuel de Freitas continua como Presidente da Mesa da Assembleia Distrital e José Eduardo Martins, Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital.

A Comissão Política de Secção da JSD de Ponte da Barca saúda os novos elementos dos órgãos distritais do PSD, desejando-lhes os maiores sucessos na concretização dos projectos apresentados e submetidos a sufrágio.

domingo, 20 de janeiro de 2008

ELEIÇÕES PSD PONTE DA BARCA - CONCOCATÓRIA

Ao abrigo dos Estatutos Nacionais do PSD e do Regulamento Eleitoral, convocam-se todos os militantes da Secção de Ponte da Barca, para reunir em sessão ordinária, no dia 16 de Fevereiro de 2008, a partir das 18h00, na sede do PSD sita na Rua Conde da Folgosa, nº 1 Ap 4, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único: Eleição da Mesa da Assembleia e da Comissão Política de Secção.

Nota:

A votação decorrerá entre as 18h00 e as 22h00.
A entrega das listas deverá ser efectuada até às 24h00 do terceiro dia anterior ao acto eleitoral.
AS candidaturas deverão obedecer ao disposto no artigo 4º do Regulamento Eleitoral do PSD.