sábado, 29 de janeiro de 2011

CONVOCATÓRIA PSD


Ao abrigo do disposto nos Estatutos Nacionais do PSD, convoca-se a Assembleia de Secção de Ponte da Barca, para reunir, em sessão ordinária, no próximo dia 05 de Fevereiro de 2011 (sábado), pelas 15h00, na Sede do PSD, sita na Av. da Liberdade, com a seguinte Ordem de Trabalhos

1 – Análise da situação política;
2 – Outros assuntos de interesse para o Partido.

O Presidente da Mesa do Plenário

Michael Sousa

“Não há Autoridade da Concorrência”, acusa José Eduardo Martins

Na sequência de uma declaração política sobre o aumento dos preços dos combustíveis, o deputado do PSD José Eduardo Martins lembrou que as perguntas colocadas devem ser dirigidas à Autoridade da Concorrência (AdC), “um regulador que devia funcionar de forma independente e responder a boa parte das dúvidas”.

O social-democrata perguntou aos deputados se conhecem alguma medida que não seja o terror dos reguladores serem demitidos, se disserem alguma coisa
contrária ao Governo. Para o deputado, basta comparar os preços nas bombas para se perceber que “não há regulação e não há autoridade da Concorrência”.

Face a esta realidade, José Eduardo Martins recordou que o PSD apresentou uma proposta para que os membros das entidades reguladoras fossem nomeados de forma independente, à semelhança do que acontece nos outros países.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vitória certeira de Cavaco Silva em Ponte da Barca!!


Azias, Boivães, Bravães, Britelo, Crasto, Cuide de Vila Verde, Entre Ambos-os-Rios, Ermida, Germil, Grovelas, Lavradas, Lindoso, Nogueira, Oleiros, Paço Vedro de Magalhães, Ponte da Barca, Ruivos, Sampriz, Touvedo (S. Lourenço), Touvedo (Salvador), Vade (S. Pedro), Vade (S. Tomé), Vila Chã (S. João Baptista), Vila Chã (Santiago) e Vila Nova de Muía decidiram depositar a sua confiança na transparência, verdade e lealdade de Cavaco Silva!

Com uma clara vitória de 65% em Ponte da Barca, a candidatura de Cavaco Silva - apoiada desde a primeira hora pelo PSD e pela JSD - venceu de forma unânime em todas as freguesias e secções de voto de Ponte da Barca, tendo obtido o total de 3.629 votos contra as restantes candidaturas, nomeadamente Manuel Alegre (985 votos), Fernando Nobre (431 votos), Defensor Moura (212 votos), José Manuel Coelho (202 votos) e Francisco Lopes (135 votos).

Um sinal claro de que os barquenses acreditam em Portugal!