segunda-feira, 6 de junho de 2011

Onda laranja abraçou Ponte da Barca! Tripla vitória: uma maioria, uma deputada, uma nova esperança!


Ponte da Barca mostrou um "cartão vermelho" à governação socialista, expresso na votação nas eleições deste Domingo. No concelho de Ponte da Barca o PSD saiu como o grande vencedor da noite, tendo ganho em 21 das 25 freguesias. No total, o PSD conseguiu arrecadar 50% dos votos, contra os 32% do PS. O CDS foi a terceira força mais votada, com 7% dos votos, tendo no entanto perdido cerca de mil votos no distrito. O PSD em Ponte da Barca, após Valença e Arcos de Valdevez, obteve a terceira maior vitória no distrito!

A grande vitória social democrata em Ponte da Barca não se ficou pelos resultados, tendo eleito pela primeira vez uma deputada à Assembleia da República pelo Partido Social Democrata! Rosa Maria Arezes, é a primeira mulher deputada pelo distrito de Viana do Castelo e a primeira deputada pelo PSD em Ponte da Barca, sendo para a JSD Ponte da Barca motivo de regozijo e grande expectativa na construção de um futuro social democrata em Ponte da Barca!!

A força da juventude que se viu durante a campanha traduziu-se numa grande vitória de hoje e numa grande MUDANÇA!

A JSD de Ponte da Barca orgulha-se de ter feito uma campanha inteiramente pela positiva e de ser parte da alma desta MUDANÇA que abraçou Ponte da Barca e Portugal!