quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

3as jornadas autárquicas - Participa!


Caro(a) Companheiro(a),

Há já dois anos que se realizam as Jornadas Autárquicas da JSD Ponte da Barca. Durante um dia, 13 de Fevereiro (Sábado) numa jornada de estudos, trabalham em conjunto inúmeros jovens participantes e um naipe de formadores e oradores de grande qualidade. A 3ª edição das Jornadas Autárquicas contará com 14 formadores, distribuídos por 5 painéis diferentes - um almoço/debate, uma aula de técnicas de expressão pública, duas conferências e um jantar/debate de encerramento.

As candidaturas estão abertas aos autarcas, aos militantes da JSD, do PSD e a independentes que nas autarquias locais, nos movimentos estudantis, ou em qualquer outra actividade de intervenção social, tenham interesse na actividade política.

As candidaturas podem ser enviadas até 06 de Fevereiro, para o e-mail da JSD Ponte da Barca ( jsd_pontedabarca@hotmail.com ), tendo a propina o custo de 12€.

O programa das 3ªs Jornadas Autárquicas será divulgado posteriormente no Blog da JSD Ponte da Barca, tendo os participantes direito a um certificado de participação.

Participa!!

Efectua aqui a tua inscrição ou na zona destinada a comentários.
(nome; freguesia/concelho; contacto)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eleição dos órgãos distritais do PSD Viana do Castelo

A Comisão Política da Juventude Social Democrata de Ponte da Barca, tendo em conta o último processo eleitoral dos órgãos do Partido Social Democrata do Distrito de Viana do Castelo, decorrido a 9 de Janeiro, vem por este meio:

1. Congratular-se pela eleição de três militantes da Juventude Social Democrata de Ponte da Barca para a Assembleia Distrital do PSD de Viana do Castelo, sendo a eleição de Sandrina Ribeiro (Azias), Sérgio Azevedo (Paço Vedro de Magalhães) e de Olga Cerqueira (Bravães) prova da vitalidade e do sentido de responsabilidade dos jovens militantes do PSD para uma melhor representação de Ponte da Barca no órgão deliberativo máximo da estrutura distrital do PSD de Viana do Castelo;

2. Congratular-se pela eleição de dois militantes do Partido Social Democrata de Ponte da Barca, nomeadamente Abílio Silva e Rosa Maria Arezes para a Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo, para os quais fazemos votos de bom trabalho nas suas funções, sempre em prol dos ideiais Social Democracratas no Distrito de Viana do Castelo, com particular atenção para o concelho de Ponte da Barca.


Ponte da Barca, 12 de Janeiro de 2010

A Comissão Política da JSD Ponte da Barca