segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CONVOCATÓRIA - CONSELHO DISTRITAL DA JSD ALTO MINHO

Ao abrigo dos Estatutos Nacionais da JSD, convoca-se o Conselho Distrital da JSD Alto Minho, a reunir no próximo dia 1 de Fevereiro de 2008, na Sede da JSD Alto Minho, sita na Praça da Galiza, Concelho de Viana do Castelo, pelas 21 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Informações;
2 – Marcação do Conselho Distrital Eleitoral da JSD Alto Minho.

O Presidente da Mesa do C.D. da JSD Alto Minho
Guilherme Emílio

22 comentários:

Anónimo disse...

finalmente...parece que desta vez não se perderam as convocatórias...e agora?...

Anónimo disse...

Não percebo porque neste blogue se apagam comentários que não sendo ofensivos não vão no sentido oficial?

é assim que o PSD quer governar a câmara?

Há hábitos que custam a ser eliminados...

Anónimo disse...

Cada um sabe os hábitos que o seu espelho lhe mostra...e a JSD/PSD não é espelho de ninguém.

Anónimo disse...

e agora vamos ter um presidente da distrital com garra, com provas dadas. Força Arieiro!!!

Anónimo disse...

provas dadas de ignorância e comodismo...

Anónimo disse...

O meu tempo de JSD infelizmente terminou recentemente. No entanto entendo, e julgo ter sido essa a minha postura ao longo dos anos de JSD, que principalmente aqueles que fazem parte da JSD não devem nunca permanecer na obscuridade. Saiam do anonimato e não tenham medo de demonstrar as vossas convicções. Acreditem em quem quiserem e em quem seja digno da vossa confiança mas não tenham medo de o assumir. Em política podemos muitas vezes estar errados mas se dermos a cara estaremos sempre do lado das nossas convicções. Não esperem pelos resultados para darem a cara e cantarem vitória. É certo que ganharão sempre, mas nunca serão JOTAS VERDADEIROS E CREDÍVEIS!

Anónimo disse...

mesmo já não estando na jota...esse elogio parece-me vindo de quem não conhece a realidade..alguém que passa a vida escondido e nunca sai dos corredores do cassiquismo

Anónimo disse...

ao elogia do da garra e das provas...(last post)

Anónimo disse...

"provas dadas de ignorância e comodismo..."

Conseguir com que uma freguesia periférica de Viana tenha o maior, mais interveniente núcleo da JSD no Alto Minho não me parece que se alcance com ignorância ou comodismo.

Cuidado com com a vaidade que por vezes sobe à cabeça (induzida por outros ou não)

Anónimo disse...

Que se ri hoje com os miudos!

Até poderia elogiar o trabalho que se resume...à existência!...mas sei que não é de agora nem dos lá estão...mas sim de uma geração que se preocupava com o futuro da Juventude no Alto Minho independentemente dos lugares, das competências e dos apoios de CPN´s e da qual o presidente do núcleo fazia parte...mas pelos vistos nada ficou desse tempo a não ser o querer banco e tacho!

A quem o dever de deitar ordem na casa?Valença,P. Barca,P. Lima, Cerveira, Viana, Arcos???

Anónimo disse...

Neste momento há um candidato à liderança da distrital, José Arieiro, tudo o resto são palavras e essas...

O actual presidente da mesa da Assembleia distrital bem pode instigar, bem pode fazer força e conspirar, como é seu costume, mas sabe que o seu tempo, a bem da JSD e a bem da juventude alto-minhota que a jota deveria representar, terminou.

Agora quer empurrar "alguém" para a distrital pensando que poderá continuar a exercer alguma influencia. O actual líder da jota da Ponte da Barca, José Alfredo, ou um Bruno de Ponte de Lima são as pessoas faladas. Esta é uma atitude repugnável por passar um atestado de menoridade a essas duas pessoas.

Não conheço o tal Bruno, quanto ao Alfredo sei que de menoridade não tem nada. Espero que não caia na esparrela.

Anónimo disse...

Pois...

Mas, que pena não poder dizer que Viana do Castelo não está no grupo dos da menoridade...talvez por isso se reveja no seu "lider" nomeado!!

Anónimo disse...

Está a falar do Emanuel?

Anónimo disse...

Por acaso não...estou a falar daquele que foi mesmo nomeado "por eles", o sr. zé arieiro!

Anónimo disse...

mas "eles" nem se dão com o sr. zé arieiro. por isso estão a instigar o alfredo e o tal bruno para avançar.

Ou há outros "eles". Serão os do partido? os "grandes"? ou "os do Filipe Menezes"? mas agora parece que são todos do filipinho. Já sei, "eles" são o Francisco Araújo e o Carvalho Martins? ou cereja em cima do bolo, os da nacional?

a verdade é que para já só há um candidato e é o sr José Arieiro. Os outros continuam como sempre na sombra, a dizer uma coisa e a fazer outra, o costume até porque não sabem fazer outra coisa.

Anónimo disse...

Bom bom era ver o arieiro liderar uma equipa onde o alfredo estivesse. isso sim seria ir ao encontro dos jovens alto-minhotos, da jsd.

trabalho primeiro depois os interesses pessoais. por vezes parece difícil mas a bem da jsd, deixem o passado de guilhermes, jorges nunos e companhias.

juntem-se que a jota precisa de reaparecer no distrito. Quer o arieiro quer o alfredo já deram provas de trabalho. Agora pensem pela vossa cabeça e não pela dos que pensam que vos controlam.

União para uma jota maior, para uma juventude alto-minhota que se reveja na jsd, que se reveja no psd.

Anónimo disse...

bom...estranho é estes comentários ainda cá estarem!

Mas mais estranho seria ver o miúdo da Barca, que realmente trabalha, numa "equipa" liderada por esse gajo de viana, que de trabalho...custa encontrar, até mesmo nos dircursos feitos, ensaiados e preparados pelo sr. pres. do psd!

E mesmo aí...ainda há muito que explicar!

Anónimo disse...

pelos vistos deve haver mesmo muito para explicar para quererem uma "porta" 65 na presidência da distrital da jota....

Anónimo disse...

O que tem o "grande" programa Porta 65 que ver com a distrital da JSD?

Porra que percebo cada vez menos...

Anónimo disse...

Antes que esta nptícia desapareça é preciso dizer que a JSD da Barca tem como lider a pessoa que deveria dirigir o futuro da JSD no distrito nos próximos anos. Jovem, com ideias, activo e com garra.

Espero que o José Alfredo vá em frente e se assuma definitivamente como o futuro da JSD no Alto Minho

Anónimo disse...

Acho, pelo que se ouve, que essa via ainda não está para já...pois se assim fosse acho que se resolviam os problemas da JSD no distrito, da sua actividade e futuro..

mas acredito nessa via e vou acreditar!

Anónimo disse...

essa via ainda não está para já...

pois então o Alfredo cedeu ao "amigo" Guilherme? Lá vamos ter um candidato de segunda que ninguém conhece, mais um imposto pelo "amigo". A bem da JSD empurra-se o tal Bruno de Ponte de Lima porque alguém quer que seja um que baixe a orelha.

Nesse caso já escolhi. Força Arieiro!!!