quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cabral de Oliveira, Presidente do PSD Ponte da Barca

Apresentar a todos os cidadãos do concelho de Ponte da Barcaum projecto de mudança que inspire, de nvo, nas pessoas um sentimento de confiança no seu futuro colectivo e na melhoria da sua qualidade de vida é o grande objectivo da nova Comissão Política do PSD de Ponte da Barca, presidida por Cabral de Oliveira.
.
As eleições decorreram no dia 16 de Fevereiro, tendo a única lista candidata recebido o apoio unânime dos votantes, que, em elevada percentagem, participaram no acto eleitoral.

Sobe o lema "Novo Rumo p´rá Barca", a nova CPS tem grandes desafios pela frente, aos quais se propõe encarar com toda a determinação e entusiasmo, trabalhando para que o projecto social-democrata saia vitorioso nas eleições europeias, legislativas e autárquicas do próximo ano.

Face àquilo que consideram ser a actual degradação da gestão camarária socialista, defendem que é urgente mobilizar o concelho, fazendo chegar a todas as pessoas uma mensagem de confiança num projecto alternativo protagonizado pelo PSD.

Segundo a equipa liderada por Cabral de Oliveia, o nosso concelho está a atravessar um periodo que, mais do que nunca, todos os cidadãos devem participar na construção do seu futuro colectivo e dar um contributo para que o Município reencontre o rumo de desenvolvimento e de melhoria da qualidade de vida.

Para tanto, defendem uma estratégia política de proximidade das pessoas e de apoio aos Presidentes de Junta de Freguesia, auscultando as suas preocupações e frustações face à actual gestão camarária, e a apresentação de um projecto alternativo, baseado no trabalho, no rigor e na defesa intransigente dos interesses do concelho.

Sem comentários: