sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Natal 2006


A Comissão Política de Secção da Juventude Social Democrata de Ponte da Barca deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2007.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Emanuel Miranda o novo Presidente da JSD Alto Minho

Reuniu no passado dia 16 de Dezembro, na Sede Distrital da JSD, sita Praça da Galiza, o Conselho Distrital Eleitoral da JSD Alto Minho, de onde saíram eleitas a nova Comissão Política Distrital e a Mesa do Conselho Distrital.

Emanuel Miranda, novo Presidente da Distrital obteve a unanimidade dos votos.
Do apoio inequívoco das Estruturas Concelhias resultou uma equipa renovada, multidisciplinar constituida por: Emanuel Miranda, José Arieiro, Pedro Pereira, Filipe Lima, Ana Faria, Hugo Delgado, Filipe Brito, João Cunha, Alfredo Oliveira, Marília Fonte, Bruno Araújo, Helena Monteiro Tiago, Fernandes, Paulo Moreno e Marisa Neves.
A Mesa do Conselho Distrital, é presidida por Guilherme Emílio, sendo composta ainda por: André Gigante, Bruno Gomes, Sofia Costa e Liliana Silva.
.
A Comissão Política da JSD de Ponte da Barca, vê assim de novo o seu nome, através dos seus membros presentes na nova Comissão Política Distrital da JSD Alto Minho, no plano activo da JSD distrital, comprometendo-se assim, a auxiliar incondicionalmente a CPD para que dessa forma o distrito de Viana do Castelo volte a ser o "distrito laranja".