quinta-feira, 5 de março de 2009

Falar Claro!


Cara(o) Companheira(o),

Este ano iremos participar em três actos eleitorais (Europeias, Legislativas e Autárquicas) e para os quais temos de estar preparados para enfrenta-los com confiança e determinação.

A JSD de Ponte da Barca tem vindo a desenvolver inúmeras iniciativas de informação e esclarecimento dos militantes e simpatizantes nos mais variados temas, sendo que a estas acções completaremos agora com a formação política de qualidade, de modo a que todos estejamos preparados, não apenas para os actos eleitorais que se avizinham, mas para que possamos defender da melhor forma as ideias e as propostas social democratas.

Assim sendo, a JSD convida-te para o primeiro “Falar Claro”, uma acção de formação política onde poderás aprender o melhor da expressão política e que irá decorrer no próximo dia 7 de Março (Sábado), às 15H:00, no espaço das Piscinas Municipais e que estará a cargo de Gonçalo Capitão, ex. Deputado do PSD na Assembleia da República e um nome incontornável no que respeita à formação política de qualidade a nível nacional.
.
Contamos Contigo!
.