quarta-feira, 16 de setembro de 2009

José Eduardo Martins e Augusto Marinho percorrem feira quinzenal de Ponte da Barca



José Eduardo Martins e Augusto Marinho, respectivamente, cabeça de lista do PSD à Assembleia da República por Viana do Castelo e candidato à presidência da Câmara Municipal de Ponte da Barca, percorreram hoje a feira quinzenal de Ponte da Barca dando a conhecer aos barquenses o programa eleitoral do PSD para as Eleições Legislativas do próximo dia 27 de Setembro.

De registar a enorme a afluência a esta acção de campanha do PSD por parte da população barquense, tendo aí manifestado os seus anseios aos candidatos assim como manifestado, em força, o seu apoio ao PSD para as Eleições Legislativas e, sobretudo, para as próximas Eleições Autárquicas de onde a política de Verdade sairá claramente vencedora.


A força da Juventude Barquense na apresentação dos seus candidatos!


A apresentação dos Candidatos aos Orgãos Autárquicos de Ponte da Barca do Partido Social Democrata juntou mais de 2000 apoiantes da campanha para as Eleições Autárquicas.
Um lauto convívio com a presença de centenas de jovens barquenses que demonstraram em força estarem JUNTOS PELO NOSSO CONCELHO.
.
O candidato Augusto Marinho não tinha mais palavras para agradecer tal manifestação de carinho e de apoio, afirmando bem claro que tudo fará para saber agradecer tal força viva, assumindo o compromisso de que todos Barquenses podem contar com ele para ser o Presidente da Câmara de todos os Barquenses.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009