quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A TUA JSD COM CAVACO SILVA!


Portugal atravessa hoje um período bastante conturbado a nível de ideologias políticas. Escusando falar da actual situação económica do país e consequente conjuntura de crise, até porque apenas reiteraria o que os nossos media todos os dias nos patenteiam, parece-nos que se torna incontornável fazer referência e reforçar que atravessamos hoje um majestosa situação de crise institucional, de valores e de princípios.

Com o PSD, e sobretudo com JSD, essa família a que muito jovens têm a honra de pertencer e de, todos os dias, de uma forma convicta, segura e preenchida, acreditar num caminho melhor, tomamos as nossas primeiras convicções políticas.

Em Cavaco Silva tomamos a postura, o dever, o patriotismo, a integridade, o fazer…vemos um Homem, um Presidente.

Umbilicalmente ligados aos seus ideais políticos, estadistas e democráticos, não poderíamos, e não quisemos, deixar passar em branco esta oportunidade de abraçar esta causa de um homem que é pai, avô, professor e economista e que, por honradez ao nosso Portugal, nos abona nestas suas lides Presidenciais com todo o seu ser e saber, com todo o seu dar e receber.

A estabilidade governativa do país impõe-se. Cada vez mais se evidencia a necessidade de abdicarmos de conveniências acanhadas, apontando mais e sobretudo o que queremos e da forma que queremos.

Reportando-nos um pouco ao cariz do que temos aprendido na Juventude Social Democrata, cada vez mais acreditamos que nós, jovens, não podemos esperar que outros façam por nós, que tomem as nossas decisões, que curem as nossas feridas, que tomem as nossas posições;

Hoje, corroboramos isto mesmo. Estamos aqui para dizer que acreditamos em Cavaco, que acreditamos que Cavaco Silva é o melhor para o presente e para futuro de Portugal.

O Prof. Cavaco Silva é naturalmente a nossa imagem do que é, e deve ser, um Presidente da República.

A TUA JSD COM CAVACO SILVA!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011