quarta-feira, 22 de junho de 2011

Universidade de Verão 2011


Desde 2003 que se realizam as Universidades de Verão promovidas conjuntamente pelo PSD, a JSD, o Instituto Sá Carneiro e o PPE. Durante uma semana, de 29 de Agosto a 4 de Setembro numa jornada de estudos intensivos, trabalham em conjunto uma selecção de jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores de grande qualidade.

As candidaturas estão abertas aos militantes da JSD, a jovens quadros do PSD e a independentes que nas autarquias locais, no movimento estudantil, ou em qualquer outra actividade de intervenção social, tenham estreitado esforços com o nosso partido, preferencialmente no escalão etário entre os 18 e os 30 anos.

As candidaturas podem ser enviadas através do site da Universidade de Verão até 24 de Junho!

Faz a tua inscrição e participa!

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Temos de trabalhar sem medo do futuro"


O PSD comprometeu-se a criar um Governo para Portugal com o menor número de Ministros desde o 25 de Abril. Cumpriu ontem a sua promessa!

Conforme proclamado em campanha eleitoral, a abertura à sociedade civil está patente neste novo governo, onde figuram pessoas independentes com elevado conhecimento técnico que reforçam a qualidade do futuro Governo de Portugal. Prometeu renovar a classe política e dar lugar aos melhores.

Passos Coelho rodeou-se de um grupo de homens e mulheres de enorme qualidade, com provas dadas da sua capacidade de estudarem os problemas e proporem soluções. A sua equipa Ministerial é composta por gente jovem de reconhecido mérito, com uma média de idades muito inferior ao que é usual, que disseram sim a Portugal e vieram para Mudar, de vez, o nosso país.

Portugal precisa de todos, da experiência dos mais velhos e do conhecimento e ambição dos mais jovens.

Pedro Passos Coelho apostou em muitos jovens de qualidade, quer para o Governo, quer para o Parlamento onde representaremos a juventude portuguesa e acompanharemos diariamente os seus anseios e necessidades.

É bom ver que a juventude luta pelo seu país e que este reconhece nela competência e seriedade, por um futuro para as gerações vindouras.