sábado, 15 de novembro de 2008

JSD PONTE DA BARCA APOIA BRUNO VENTURA


Considerando que 2009 é o ano desafio para Portugal, o PSD apresenta-se como o motor de tão esperada mudança de politicas, sendo por isso fundamental o apoio da JSD.

Uma JSD séria, credível, competente e, sobretudo, responsável para que o PSD possa vencer com a força da juventude.

Ouvida a opinião dos militantes quanto ao futuro da JSD e analisados os programas apresentados pelos candidatos Pedro Rodrigues e Bruno Ventura para os próximos dois anos, a Comissão Política da Secção da JSD Ponte da Barca, reunida a 15 de Novembro, deliberou por unanimidade apoiar a Moção “A NOSSA VEZ”, apresentada pelo candidato Bruno Ventura a Presidente da Comissão Política Nacional da JSD.

O Congresso Nacional da JSD será em Penafiel, nos próximos dias 28, 29 e 30 de Novembro.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Figura de Defensor não ultrapassa o município de Viana!"

.
Rui Solheiro reage finalmente à intransigência de Defensor Moura. Tenta demonstrar as virtudes da nova Comunidade Intermunicipal e rebater os argumentos do autarca vianense. Admite que "alguém quer fazer passar a ideia de uma disputa pessoal", mas lembra que nunca foi "candidato a qualquer cargo que Defensor Moura ocupasse"...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"A HOMENAGEM!!!!"

Lê-se "...uma justa homenagem a este poeta barquense...".
.
Esta é a "justa" homenagem a "este" que é o nosso e ilustre poeta barquense...tudo o que se insere na concepção socialista de boa gestão: fácil, floreada, propagandística e rápida, muito rápida.