sábado, 12 de abril de 2008

Universidade do Porto Júnior 2008: inscreve-te já!!

A Universidade do Porto abre, mais uma vez, as suas portas, no Verão de 2008, a mais de 5000 estudantes e TU também podes ser um deles!
.
Se estás a frequentar, neste ano lectivo (07/08), entre o 5.º e o 11.º anos de escolaridade, junta-te a milhares de jovens que, durante o mês de Julho, vão experimentar um Ensino Superior.
.
A Universidade Júnior é o maior programa nacional de iniciação ao ambiente universitário para os jovens do ensino básico (2.º e 3.º ciclos) e secundário e tem como principal finalidade a promoção do gosto pelo conhecimento em áreas tão diversificadas como as Ciências, as Engenharias, as Letras, o Desporto e as Belas Artes. Assim, a Universidade do Porto convida-te a passar uma ou mais semanas na maior Universidade do país, onde poderás sentir um pouco da vida académica e, quem sabe, encontrar o teu futuro curso.
.
Terás, ainda, a oportunidade de conviver com outros jovens como tu, vindos de todos os pontos do país. Podes obter mais informações em http://universidadejunior.up.pt.
.
Aproveita esta oportunidade e vem passar na Universidade do Porto umas férias únicas...