quarta-feira, 16 de abril de 2008

“VALICOM”...já na estrada rumo ao Futuro!

Em cerimónia levada a efeito nos Paços do Concelho de Arcos de Valdevez, no dia 1 de Abril, foi constituída a Empresa Intermunicipal VALICOM - Gestão de Infraestruturas de Telecomunicações.
.
Estiveram presentes no acto de constituição o Presidente da VALIMAR ComUrb e da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Francisco Araújo, na qualidade de signatário, o qual foi acompanhado por Defensor Moura (Presidente da Câmara de Viana do Castelo); Vassalo Abreu (Presidente da Câmara de Ponte da Barca) e Daniel Campelo (Presidente da Câmara de Ponte de Lima).
.
O capital social da Empresa Intermunicipal “VALICOM” é de 50.000€, subscrita em 51% pela Valimar ComUrb, 48,5% pela DST, Domingos da Silva Teixeira e 0,5% pela CELLCRAFT INTERNACIONAL, tendo como fim específico construir e gerir a rede comunitária Valimar NET, a qual vai abranger os seis Municípios integrantes da Comunidade Urbana Valimar, prevendo-se a instalação definitiva da sua sede social, no futuro “Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica”, que está a ser construído em Guilhadezes-Arcos de Valdevez.
.
Ainda sob proposta apresentada na última sessão da Assembleia Municipal, os Deputados do PSD e JSD, dada a grande importância desta e o sentido de responsabilidade e empenho na construção de um futuro mais seguro e credível para o nosso concelho e concelhos vizinhos, votaram a favor da constituição da Empresa Intermunicipal "VALICOM".

segunda-feira, 14 de abril de 2008

JSD PONTE DE LIMA - II JSD Com tacto

A Comissão Política de Secção da JSD de Ponte de Lima vem por este meio anunciar que já está a preparar a II edição da "JSD Com tacto", que vai decorrer em 31 de Maio de 2008, novamente num Sábado, em local a designar.
.
A iniciativa irá ter moldes semelhantes aos da anterior edição, ou seja, contará com uma tarde desportiva, onde teremos um torneio de futsal, e será seguido de um jantar.
.
O jantar contará com pelo menos um nome sonante do PSD, para além dos já confirmados Pedro Rodrigues e João Montenegro, presidente e secretário-geral da JSD.
.
Para obter mais informações, ou para realizar inscrições, enviem um email para jsd.pontelima@gmail.com ou vai a http://jsd-pontelima.blogspot.com!