domingo, 10 de dezembro de 2006

I PLENÁRIO

Decorreu no passado dia 9 de Dezembro, na Sede do PSD de Ponte da Barca, o I Plenário da JSD de Ponte da Barca. Momentos antes do início do plenário, foi apresentada a lista candidata à presidência da Comissão Política Distrital da JSD Alto Minho, por Emanuel Miranda, o candidato a Presidente da CPD.
.
Na apresentação da sua candidatura, Emanuel Miranda formalizou o convite dirigido a membros da CPS JSD de Ponte da Barca para integrarem a futura Comissão Política Distrital.
.
Já em Plenário, foram apresentadas aos militantes presentes, as actividades desenvolvidas pela Comissão Política da JSD, assim como a representatividade da JSD de Ponte da Barca em actividades da CPN JSD(*), foi aprovada a nova imagem da JSD de Ponte da Barca.
.
No final, foi discutido o plano político actual no concelho, assim como a intervenção dos deputados JSD na Assembleia Municipal.
.
Após o Plenário, em reunião ordinária da CPS, foi aprovada a realização da I Campanha de Solidariedade, que irá realizar-se entre os dias 12 e 22 de Dezembro. A CPS JSD com este género de iniciativas, pretende o acordar cedo para a realidade social do nosso concelho.

Sem comentários: