sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Não sou doutor nem engenheiro, sou o presidente da câmara"


"Estarei na câmara enquanto a população entenda que devo estar. Depois vou para a reforma, gozar o resto da vida com os meus netinhos", conta, acrescentando: "Já fui quatro vezes ao Brasil, tenho a carta de condução e uso gravata. Mas o meu nome é, apenas, Vassalo Abreu. Não sou doutor nem engenheiro, sou o presidente da câmara."
.
António Vassalo Abreu
Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca
.
in Jornal de Notícias

17 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem tiques de rei sol são aqueles que pensam que por ter uma formação superior são mais importantes que os outros.

O que é importante é colocar o dr antes do nome...

O Vassalo Abreu foi neste aspecto um bom exemplo que muitos deveriam seguir.

Anónimo disse...

A transparência parece que irá prevalecer a anos de obscurantismo

Força Arieiro!!!

Anónimo disse...

A transparência em dias de eclipse vê-se com fundo de garrafa de vidro preto... quanto mais escuro melhor.

Acontece que não haverá eclipse, não se irá ver sol dourado, apenas....o vidro escuro!

Anónimo disse...

Com a vitória do Arieiro a JSD no Alto Minho vira um ciclo negro da sua história.

Esperamos todos que esta seja a vitória da política. Estamos certos quem com a vitória do José Arieiro foi a Política ue ganhou, foi a JSD Alto Minho, foi a juventude do distrito de Viana que ganhou.

Anónimo disse...

Realmente quem ganhou foi a juventude social democrata da cidade de Viana do Castelo pois foram os únicos votantes desta eleição. A Juventude Social Democrata do Alto Minho demarcou-se, e justamente, de uma eleição, não eleição mas sim nomeação.
Esta CPD é efectivamente a CPD de Viana do Castelo porque à semelhança do governo de Sócrates, o resto é paisagem!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não...

As restantes concelhias (para além da de Viana e Valença) não votaram porque umas não tinham concelhia (reflexo do bom trabalho da distrital), outras porque o processo eleitoral dos delegados foi vergonhoso culminando na constatação que infelizmente os seus responsáveis não conhecem os estatutos e as regras internas da JSD (mesmo que em alguns casos se achem "doutores da lei").

Isto tudo é reflexo de uma forma de fazer política retrógrada, caciqueira que na sexta-feira finalmente foi erradicada da JSD Alto Minho.

Viva a JSD!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos hoje o mote em Viana do Castelo é:

"Viva o Cassique(JSD)!
Viva a Incompetência(JSD)!
Viva a falta de Vergonha(JSD)!
Viva a Mediocridade(JSD)!
Somados todos estes atributos, VIVA A JSD DE JOSÉ ARIEIRO!"

Anónimo disse...

"Viva o Cassique(JSD)!
Viva a Incompetência(JSD)!
Viva a falta de Vergonha(JSD)!
Viva a Mediocridade(JSD)!
Somados todos estes atributos, VIVA A JSD DE JOSÉ ARIEIRO!"

esqueceste-te de dizer "...que conseguiu contra tudo isto vencer!!!"

A JSD finalmente com esta liderança, com esta gente nova, conseguiu libertar-se do jugo daqueles que se pensam predestinados, daqueles que pensam que os outros apenas existem para os servir, daqueles que não sabem que a política é serviço aos jovens e não a eles.

Anónimo disse...

pois..."ganhou" a moldura floreada que o Sr. Presidente lhe quis pôr por cima de toda esta vergonha eleitoral...

Anónimo disse...

"vergonha eleitoral..."

Concordo, o que se passou nos Arcos e em Ponte de Lima, instigado pelo ex-presidente da mesa da assembleia distrital, foi o culminar da baixa política que reinou na JSD nos últimos anos.

Por isso que a vitória do José Arieiro é o inicio de um novo ciclo, um ciclo de esperança e de verdadeira intervenção da JSD no Alto Minho

Anónimo disse...

onde e quando se elegeu a Mesa Eleitoral? O paspalho do arieiro é presidente da mesa também?

Anónimo disse...

Este blogue é exímio em apagar comentários críticos no entanto permite comentários onde se insultam pessoas... Triste e vergonhoso a mascara da credibilidade vai desaparecendo.

Anónimo disse...

Por acaso não concordo. Tendo em conta o visado chamar-lhe Paspalho até é simpático... Pior seria chamar-lhe: desleal, traidor, oportunista. Mas isso tudo apenas em teoria...ou será que não?

Anónimo disse...

Está a falar de quem? Do Presidente da mesa do plenário de Ponte de Lima, do ex-Presidente da Mesa da Assembleia Distrital, do ex-ex já não jota mas ex-presidente do plenário dos Arcos de Valdevez, ou talvez do Presidente da concelhia de Vila Nova de Cerveira, ou ainda de um ex-jota que gosta de ameaçar fisicamente os mais pequenos...?

Esses sim fizeram muito pela jota... muito mal, claro.

Aprenda a perder e a jogar limpo!

Anónimo disse...

Jogar limpo??... LOL... quem??... aquele que por ser próximo da nacional da j fez com que arcos e p. lima não votassem... enquanto viana que se encontra impugnada votasse.... fez suspender a mesa que cumpriu os estatutos... fez aparecerem 2 cadernos eleitorais para um mesmo acto... defende que a politica não deve servir para prestigiar as pessoas com lugares e tentou ser candidato na freguesia, ass. municipal e a vereador nas últimas autárquicas.... não brinquem.... esse escroque é um traidor, oportuinista vazio de ideias e projectos.... já agora qual é o seu projecto?? o mesmo que em viana??, quantas intervenções públicas de oposição à Câmara fez em Viana??... pois nenhuma....

Anónimo disse...

Caro anónimo a CPD já mudou já pode deixar de falar de pessoas que já lá não estão...

Anónimo disse...

"Foi eleito"....pois deve ter sido..a acreditar no que se ouve e no que se lê...admira-me o Sr. Presidente da JSD Nacional estar envolvido nesta trapalhada toda...mas, se ainda fosse só ele a proteger o Secretário-Geral Adjunto de Adjunto de Assessor do Secretário Geral e do Presidente da Distrital tudo bem...mas o PSD?!

De facto, Já nada me espanta nesse "partido"!