Cobras e lagartos são retirados com alguma frequência das condutas de abastecimento de água a um lugar que pertence aos concelhos de Ponte da Barca e Vila Verde, denunciou a junta de freguesia de Vade S. Pedro.
Em comunicado, a Junta de Freguesia de Vade S. Pedro (PSD), no concelho de Ponte da Barca, manifestou-se «muito preocupada com as condições sanitárias» do abastecimento de água ao lugar de Boivivo, referindo que teme pela saúde das populações.
«A situação é tão grave que não são poucas as vezes em que foram retirados cobras e lagartos das condutas que servem o abastecimento aos moradores de Boivivo», lê-se no comunicado.
A Junta diz que já alertou «por variadíssimas vezes» a Câmara Municipal de Ponte da Barca para esta «grave situação», mas a Autarquia socialista «nunca leva as coisas a sério, nem se preocupa minimamente com a salvaguarda da saúde pública das pessoas».
A JSD de Ponte da Barca lamenta que, em pleno Séc. XXI ainda subsistam no nosso concelho situações do género que apenas podemos comparar situações que são prática comum em países ditos de terceiro mundo.
E com isto, prova cabal de que "nunca se fez tanto em tão pouco tempo(?)", a Câmara Municipal pretende fixar população no nosso concelho...
Sem comentários:
Enviar um comentário