sexta-feira, 24 de outubro de 2008

IV Congresso Nacional dos ASD

Com a presença de Manuela Ferreira Leite, Presidente do PSD, realiza-se, no próximo sábado, 25 de Outubro, no auditório do Castelo de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, o IV Congresso dos Autarcas Social-Democratas.
.
Em análise vai estar o aprofundamento de uma estratégia consistente para as próximas eleições autárquicas, tendo em vista o reforço da implantação do Partido no poder local.
Com esta iniciativa pretende-se ainda contribuir para a implementação de uma dinâmica de participação e de co-responsabilidade num projecto credível, que devolva aos portugueses a confiança e o optmismo.

O Congresso conta, entre outras, com as intervenções de Fernando Ruas (Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses), Armando Vieira (Coordenador da ANAFRE), Castro Almeida (Coordenador Autárquico Nacional), Rui Rio (Presidente da Câmara Municipal do Porto), Miguel Albuquerque (Presidente da Câmara Municipal do Funchal), Berta Cabrita (Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada), Pedro Passos Coelho (Presidente da Assembleia Municipal de Vila Real) e Pedro Santana Lopes.
.
A abertura dos trabalhos está prevista para as quinze horas, com a projecção de um filme sobre o Poder Local, seguindo-se as intervenções do Presidente da Mesa do Congresso, Fernando Campos, do Presidente da Comissão Política Distrital, Eduardo Teixeira, e do Presidente dos Autarcas Social-Democratas, Manuel Frexes.
.
O programa prossegue com comunicações de outros oradores, nomeadamente, Presidentes de Câmaras Municipais, Presidentes de Assembleias Municipais e Presidentes de Juntas de Freguesia.
.
A JSD e Autarcas JSD do Concelho de Ponte da Barca serão representados no Congresso dos ASD pelo Presidente da JSD Ponte da Barca e Deputado Municipal do PSD, José Alfredo Oliveira e pela Coordenadora do Gabinete de Estudos Autárquicos da JSD Ponte da Barca, Olga Cerqueira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma oportunidade perdida pela JSD para fazer política. À margem poderia ter feito um debate sobre a participação dos jovens nos destinos das suas comunidades, mas não, preferiram organizar a sempre importante "festa" numa discoteca da moda.