terça-feira, 27 de julho de 2010

GENE PSD

A Comissão Política da JSD de Ponte da Barca, tendo em conta o processo de revisão do programa do Partido Social Democrata apresentado pelo Presidente do PSD, Dr. Predo Passos Coelho, congratula-se pela escolha da militante Ivone Rocha para o Conselho Consultivo da Comissão de Revisão do programa do PSD.

Para presidir à comissão de revisão do programa do PSD, Pedro Passos Coelho convidou o Deputado José Pedro Aguiar-Branco que considera que “o projecto GENEPSD foi construído como uma oportunidade. Uma oportunidade para que o PSD possa responder de forma mais eficaz às exigências actuais da democracia.Propomo-nos procurar soluções e respostas mais modernas às dificuldades que o país atravessa. Os novos problemas obrigam a novas respostas. Considero por isso que este é um processo da maior importância.”

Para José Pedro Aguiar-Branco “trata-se de revisitar os valores fundadores do PSD e adequá-los aos temas e causas contemporâneos. Trata-se de modernizar aquele que é o nosso maior património histórico. Acredito que o partido irá mobilizar-se em torno do seu novo programa. Queremos que este seja um projecto aberto à participação de todos: militantes, simpatizantes, sociedade e a todos aqueles que a nós se quiserem juntar”.

Ivone Rocha, advogada, Presidente da Direcção da Eurojuris Portugal e candidata do PSD a Deputada à Assembleia da República por Viana do Castelo nas últimas eleições legislativas, é a única militante do PSD do distrito de Viana do Castelo com presença neste importante órgão do GENEPSD tendo participado em várias actividades da JSD Ponte da Barca.

Mais informações visite o sitío www.genepsd.pt

Sem comentários: