segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JSD Ponte da Barca presente na "Festa do Pontal"


À chegada à festa do Pontal, que voltou este ano a contar com a presença do líder social-democrata, depois de vários anos de ausência do dirigente máximo do PSD, Passos Coelho assegurou que olha "também com muita audácia" os próximos tempos. 



"O país precisa de reformas importantes e o PSD está preparado para assumir essas responsabilidades e ajudar o país a fazer essas reformas, para não passarmos os próximos 10 ou 15 anos como passámos os últimos 10 ou 15. Temos que sair deste ciclo de empobrecimento em que temos vindo a cair e isso exige alguma ambição", acrescentou o dirigente social-democrata. 



Acompanhado do líder da distrital do PSD do Algarve, Mendes Bota, e seguido por um grupo de militantes da JSD que agitavam bandeiras do partido e gritavam palavras de ordem, Passos Coelho frisou que o país "não pode ficar à espera que a crise passe". 



"Temos que atacar a crise de frente, vê-la como uma oportunidade para mudar as coisas e é isso que eu espero transmitir esta noite também às pessoas que aqui estão, às do PSD e às que não são do PSD e nos vieram ouvir", disse ainda o líder do PSD. 



Questionado sobre se iria falar da demissão do procurador-geral da República, Pinto Monteiro, durante o seu discurso, Passos Coelho respondeu apenas: "Falaremos daqui a pouco". 

Depois seguiu em direção aos mais de 4000 militantes presentes no Calçadão de Quarteira, concelho de Loulé. 



Pouco depois subiu ao palco com Mendes Bota e disse que a presença de militantes na festa algarvia, que o receberam "em apoteose", é "uma manifestação de vitalidade do PSD" e "uma vontade de mostrar ao país que o partido sabe estar unido". 



Além do líder do partido, Pedro Passos Coelho, e do líder da distrital, Mendes Bota, a Festa do Pontal contou ainda com a presença de inúmeros dirigentes do PSD e da JSD nacionais, distritais e locais de todo o país.

Pelo distrito de Viana do Castelo marcaram presença, entre outros, o Deputado Luís Campos Ferreira, Eduardo Teixeira, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD e o Presidente da JSD Ponte da Barca, José Alfredo Oliveira.

Sem comentários: